domingo, julho 24, 2005

amor-perfeito

Dei letras às asas de uma borboleta... Consoantes tatuadas na epiderme da alma.

Alma??? Sombra de vida.

Encontrar os caminhos certos parece maniqueísmo de infância... e se existir um só?

A promise...

I just wanna be a woman...

Se existir uma só estrada , encontrei... Encontrei uma flor, um amor-perfeito. Não estou cansada.

Às vezes me obrigo a escrever para não desistir da busca... uma que não sei onde vai parar... até mesmo se existe alguma. É só uma questão de de metonímia... a parte pelo todo...

Faltam-me novas canções... que eu ame.

Ontem foi um bom dia... minha fragilidade se pôs bela e foram muitos beijos e eu te amo's... Certeza sem o medonho absoluto... Existência de energias que se completam...

Completude se faz na flor do dia.

COMPLETO

do Lat. completu

adj.,
a que não falta nada do que deve ter;
acabado;
concluído;
terminado;
preenchido;
perfeito;
total;
integral;
cabal;

s. m.,
aquilo que está completo ou perfeito.

Nenhum comentário: