sexta-feira, março 03, 2006



Quando nos amamos...
tempo que se vestiu de falso nirvana,
cujo sem pudor
cavou abismo para a alma
que hoje vaga numa solidão cativa.

Infinita é a espera por ti,
pois que só sei respirar a saudade tua.
Sou cais de libido,
porto de luxúria
à tua espera.

Se lhe couber o regresso...
rogarei para que
as boas lembranças
sejam teu guia.

O beijo de um dia 13,
inefável desejo,
que ele lhe instigue a fome de mim,
e teu sorriso
ao ler minha poesia,
um arauto de encanto
que matará tua sede
em meu colo alvo,
insaciável de ti.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poema bonito... intenso... Como toda boa saudade, né?

Beijos,

Pedro Pizelli

Anônimo disse...

Linda imginei vc neessa poesia , suas composicoes estao cada vez mais maduras , assim como o dia que estarei ao redor de ti!! saudade e o nome de uma coisa que hoje eu sinto de vc ....sua voz me aacalmou nesse dia tao frustranti ...obrigado por continuar por ai , beijos lu sempre