quarta-feira, setembro 19, 2007

a quoi ça sert l'amour?

(piegas, amigo Arapiraca, mas fazer o quê? Como vc mesmo disse: c'est la vie!!! - o título é em sua homenagem ;-) )



Leve como o espírito de uma criança é teu beijo.
Em teus braços o tempo pára e nada mais vejo.
Os temores se vão, ficando somente as surpresas,
descobertas e assombros de uma SAUDADE-certeza.
Fecho e abro meus olhos por vezes
e tu ainda estas aqui.
Trazes nas mãos um convite para amar.
Ao ver-te deitado em meu colo,
ensinando-me a sorrir,
digo sim
sem escolhas.
Não explico, não entendo,
sinto e vou...
Deixo-me levar pelo suave amor que principia.
Não sei dessas forças,
da metafísica,
de outras vidas
ou do acaso,
sei de um encontro,
uma distância percorrida,
uma viagem a Paris,
vinte e um casos de amor
e uma canção – “as time goes by” .

Vejam o vídeo:

4 comentários:

Anônimo disse...

Xonada....trem de minas...que lindo!

Anônimo disse...

ah...sou eu (gaúcha rs)

Anônimo disse...

e aee paula.. eu demoro.. mas sempre venho ler suas palavras aki... lindas.....
beijos

Anônimo disse...

Ô, poder em forma de mulher, SAUDADI, porra! hhehehehehe :) Vi que vc me ligou, mas eu tô trabalhando TANTO que nem o povo do trabalho consegue falar comigo ahahahahahaha! Vão marcar alguma coisa!! Meu niver tá chegando, te aviso onde vão ser as comemorações, tá? Mas já vou informando: sábado, 10 de Nov, não marque NADA!!!!!

Bjs, linda, maravilhosa, poderosa!!!