quinta-feira, janeiro 31, 2008

feelings show...




Nuvens novas e muitas,
alvas...
Renovo os dias e as luzes de
momentos outros.
Acreditando na doçura do que é humano,
dou meus passos...
Fantasiando delicadeza,
refaço-me em sorrisos,
aprendendo a rir de mim mesma.
Satisfaço-me com a caminhada
de todos os destinos que
me cruzam nesses dias.
Tantos e todos lindos.
Perco-me entre vários;

já não me esbarro no tempo de ninguém;
num sorriso que me faça transbordar de algo
que sinto e já não entendo...

Eu desejo um tudo!
imagens e braços que me acordem
onde seja mais fácil
um não-pensar
em você.

4 comentários:

Anônimo disse...

I FEEL the same

Unknown disse...

Nó Paulete!!!! Que coisa mais linda!!! Ela é completa, início meio e fim.... que bacana!!! Adoro poesias assim, você sabe. Parabéns mesmo!! Sou seu fã, você também sabe. Beijos!!

João Lenjob.

Anônimo disse...

simplesmente perfeito

Anônimo disse...

não canso de ler essa poesia.. AMEI!!!