terça-feira, maio 13, 2008


Escondo os homens e mulheres
que vivem entre letras e
minha poesia.

Ando comendo versos,
aqueles que não posso mais digerir...
Matando suspiros,
que ainda me sufocam.

Mas sempre,
engolirei cada ser,
com toda fome e vontade,
os que ficaram nas poucas rimas;

com toda sede que senti,
quando anonimamente
para eles escrevi cartas de amor.

Pedaços meus...

Cacos de vida
espalhados pelas entrelinhas
inconstantes dos meus desejos,
dos meus segredos,
que decoram os labirintos
das linhas que ainda escrevo.

2 comentários:

Anônimo disse...

hummm, veja vc que os cacos voltam a aparecer!!!eles são recorrentes mesmo, mas mesmo assim eles ficam bom quando aparecem, imagino que é pq quando estamos circunspectos catando esses cacos, ou mesmo colando eles temos tempo para refletir e acessar coisas pensamentos que ficam encobertos nos turbilhão de sensações que nos dominam qdo divimos o cobertor das emoçoes!!!
seco demais ??? não, mas parafraseando bob dylan...I'm not there
Ara

Bahasi disse...

ãh...? @##@$%¨& serve?