quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Para a amiga Grazi - ventos levam e trazem o sorriso da menina que vive distante...


Quebraram-se os dogmas do amor.

Corações partidos...

com o tempo,
com a música,

com a vida...

Não se completavam.

Não se ungiam.


Paixão insípida.

Laços desfeitos,

pele vazia.


Um encontro com o EU perdido.


Verdade velada no incosciente liberto

da mulher que ama e que vê.


Mas os tempos são outros...

Basta um encontro consigo,

e a leitura se desconstrói em madurezas íntimas.


Visto-me de concreto

e vivo minhas abstrações de querer.

Enfeito-me da alma que tenho,

construo belezas obtusas.


AMO!!!


E assim falo

e vivo minhas intensidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

sempre se superandooo

grazi disse...

lembro do momento que essas palavras nasceram... não só do momento físico propriamente dito... mas do meu momento... era como se algo aqui gritasse... e algo aí escutasse!
:)

Anônimo disse...

menina, preciso do seu msn, de novo!
trust me, you know who i am!

Anônimo disse...

Linda poesia, nos fazem sonhar! Bjoss , Cádia