sexta-feira, fevereiro 17, 2006



Quando sorria luas, conversava com as estrelas. Chovia e as gotas que caiam escorregavam no som das gargalhadas e dos pés que sumiam na lama e na grama. Mamãe me navegava no colo e me vestia de marinheiro sempre no meu primeiro ano de vida. Caju e morango eram nomes de doce. Vovô e vovó nomes grandes. Não tinha medo de escola ou de igreja. Jesus era menino e Deus, papai do céu. Choro a criança de meus lindos dias infantes. Não estou borococho, não. É que ninguém me rebuçou nesta noite e dormi com frio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta de berço
Falta de braço
Falta de abraço
Num frio que no silêncio eu me faço.

Excelente texto...

Beijos,

Pedro Pizelli

Anônimo disse...

lindo, lindo e lindo.
adorei... "esta noite ninguém me rebuçou e dormoir com frio"
FANTÁSTICO

ps. posso roubar??? deixa deixa deixa.

Anônimo disse...

obrigada. pode ficar tranquila que eu nunca me esqueço de repassar os créditos.