terça-feira, outubro 18, 2005



Hoje dei-me o prazer de sentar num café, o meu de sempre. Nesta primavera com corpo de verão. Era impossível ter meu prazer comum, um belo MOKAchino com aquele chocolate meio amargo nas bordas de uma xícara branca de cerâmica. Experimentei uma nova nuance, um Caputino Shake batido com chantily, um pecado! Gelado, bem gelado!... Um alívio para dias claros e ofuscantes de sol escaldante. A bebida se derrete dentro de mim. Que blazé me sinto! Mais um pequeno prazer que apaga o sufocar do dia rotineiro com seu tédio implícito. Ouço um bom jazz... Não vejo rostos conhecidos como em outros tempos. Era quando todos fugiam como eu do dia lá fora. Fugir, resposta simples e prática para esse hodierno cotidiano dos corações partidos e perdidos. O pior é quando se pensa que esse fugir pode, implicitamente nos levar ao tão bem quisto encontrar. Naquele alívio do desmanchar das rugas de minha fronte ainda jovem, contudo já marcada pelas preocupações comuns dos filósofos antigos...Hoje contenho minha libido pela camisa e vestes de baixo brancas de um certo rapaz. Ele não me vê como outrora. Deixei ele se perder de mim. Quando era MEU menino-homem, homem-menino, tão inerente em seu sorriso maroto e naquela perfeita voz que me lembra as carruagens de Taranis. Num lapso, num susto ele se soltou de minha mão e saiu correndo... não sei se fugindo. Dele ficou então o suor nos meus dedos e um presumido sonho de futuro. A única certeza pois, foi a de tê-lo encontrado nesse mundo de meu Deus, no mais sem-querer dos meus dias... E perdê-lo no de repente inesperado de um lápso de minha falta comigo...

Um desejo...

Que ele não se esqueça...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi aqui faz frio muito frio , e ja faz tempo que nao tiro um tempo para dormir
sem pensar no amanha , ou mesmo sem penssar na proxima hora ...gosto de ver eu mesmo assim todo emaranhado para apenas me desenbaracar , so por praser so para ter oq fazer ... faz tempo que nao escrevo algo , ja fazia um tempo que eu nao via vc ...
BEM O CAFE EU ACEITO MAS SO SE FOR FRAPUCCINO BEM QUENTE >>> MAS AINDA ESPERO A CERVEJA . Beijos minha querida paulinha obrigado pelo rapido ``OI`` e descupe pela poetica , so veio... e sou daqueles que ela escolhe e eu so dou a mao...
beijos nos vemos depois lu