domingo, outubro 09, 2005

This is not a flower to be kissed...

Sempre há um fugir nos seus olhos quando brinca de esconde-esconde com seus pensamentos. Acho difícil encontra-lo... é muito escuro e não há barulho que me guie. Não gosto muito desse jogo. Não tenho medo não, é só coisa minha. Gosto de sentir tudo que me acontece, tudo que tocar meu rosto, do vento à gota do meu suor, quando não entendo uma idéia e levanto minha sobrancelha e quando uma dúvida faz rugas na minha testa. Meus olhos são grandes, isso minha mãe diz desde que nasci. Aliás todos diziam, que eu era pequena, nem tinha orelha direito, "essa menina só tinha olho quando nasceu!" Olhos tão grandes para quê, se minha melhor visão é o meu falar ou de quando em vez o calar? E como tenho necessitado dele nesses dias de cuidado. Esses são dias bons! Descobri um beija-flor lindo... resolveu fazer ninho no meu jardim... Fiquei feliz, alegria de menina, tenho um colibri pra cuidar das minhas flores, agora mais que
lindas... e lhe dei o nome de Amor! Porque achei que tinha cara de amor mesmo!

Um comentário:

ENA64 disse...

Puxa, que Blog bonito! Muito bom gosto, as fotos (lindas) lhe emolduram, valorizam os textos, tudo muito bem composto, estou impressionado.
Acima de tudo, não deixe de escrever, é importante.
Beijoca,
Mendel