segunda-feira, agosto 21, 2006

loucura de cada dia


Quero rasgar as cartas e os poemas que não lhe escrevi.
Cegar os olhares que não nos despiram ou nos espelharam.
Apagar as velas... os sonhos... os anseios...
Arrancar as pétalas e o cheiro das flores que não nos demos.
Gritar em meio ao silêncio que não nos permitimos.
Secar as lágrimas que não derramei pelo seu amor.
Apagar essa saudade que rasga meu peito e que é culpa sua!
Tirar a mudez do meu mundo que você causou.
Porque até as estrelas já sabem que meu bem-querer é seu,
e eu, como sem poder me decidir, só pude permitir o acontecer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse texto e a figura também... você é demais Paula...bjos.

Fran Dornelas disse...

Adorei...depois entra no meu - cosette.blogspot.com
Fran

Anônimo disse...

@$#%@$#%@$%@$#
Perfeito!!!
Melhores palavras, não encontraria...
Melhores frases, não comporia...
Sintonia perfeita...
Tema universal...
Adorei!!!

Anônimo disse...

Nossa Paula.. Simples e perfeito.. Vc consegue descrever os sentimentos de uma forma única.. Eu me vi nesse texto.. Amei..

Anônimo disse...

eiiii!!!! olha primeiro adorei te conhecer la no stadt... vc eh dez!! e como prometido, vim conhecer... naum deu p ler td, mas li alguns textos, e, menina, vc realmente escreve mt bem! gostei demais! parabéns pelo talento viu!! ahh, aproveito e cobro o email c as fotos tb!!rsrs!! bjs (meu email eh gabiiz@hotmail.com)

Anônimo disse...

BACANA DE MAIS!!!!

joão alguém disse...

ah, as estrelas, distantes em brilho, se pudessemos entendê-las, assim de longe, saberíamos quem amar.