sexta-feira, setembro 02, 2005


Olhos fundos são os que me cabem hoje. Um cansaço mórbido e melancólico... Mais uma vez na busca do encontro. Penso que aqueles que se despedirem de mim não alcançarão meu olhar. O calor me deteriora o entusiasmo. Dias quentes os de hoje. Pura preguiça de ter cores... Só queria brincar com meu sono, mais nada. É culpa do sol que não vai embora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Paula adoro seus textos e vejo como voce pode criar suas ideias apartir de poetica , acho isso um dom o qual poucos possuem voce recebeu esse dom , e ainda muitos outros . Suas palavras alentam e fazem com que se reflita a partir das axperiencias vividas e escondidas em palavras , eu as vivi e ainda quero viver muito mais
Continue com sua poetica pois isso sempre vai engrandecer alguem mais , beijos seu sempre amigo lu (carlos)